A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/06/2019 11:37

Homem que morreu em acidente era funcionário de viação e tinha 40 anos

Em razão da pancada, Genivaldo morreu no local. O filho da vítima, passageiro da moto, sofreu ferimentos leves e foi socorrido

Viviane Oliveira
Genivaldo era analista de recursos humanos da empresa viação São Luiz (Foto: reprodução/Facebook) Genivaldo era analista de recursos humanos da empresa viação São Luiz (Foto: reprodução/Facebook)

Foi identificado como Genivaldo Moura, 40 anos, o homem que morreu em acidente de trânsito ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão que invadiu a pista. O acidente aconteceu na noite de ontem (12), por volta das 22h, na Avenida Capitão Olinto Mancini, próximo ao Cristo, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. 

Em razão da pancada, Genivaldo morreu no local. O filho da vítima, passageiro da motocicleta, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para o Hospital Auxiliadora.

O motorista do caminhão de 39 anos, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi seguido por uma testemunha que o convenceu a voltar e se apresentar à polícia. Ele passou pelo teste do bafômetro, procedimento realizado toda vez que acontece acidente com morte, mas o resultado deu negativo. O condutor foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimento. 

Genivaldo era analista de Recursos Humanos na empresa Viação São Luiz. Segundo familiares pai e filho voltavam de um supermercado, quando aconteceu o acidente. (Com informações do site JP News e Rádio Caçula)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions