ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem que morreu em colisão com carreta emprestou moto para visitar a mãe

Mulher estava internada na Santa Casa de Naviraí e motociclista saiu de Juti, onde morava atualmente

Liniker Ribeiro | 13/06/2019 14:27
Foto do motociclista que morreu em acidente e da moto que ele conduzia (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Foto do motociclista que morreu em acidente e da moto que ele conduzia (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Foi identificado como sendo Fabiano Koritar, de 35 anos, o homem que morreu após colisão entre moto e carreta, na BR-163, em Naviraí – a 366 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (11) e o motociclista não portava documentos pessoais, o que dificultou a identificação.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o homem, que morava no município de Juti, havia emprestado a motocicleta de um amigo para visitar a mãe. A mulher estava internada na Santa Casa de Naviraí e precisou ser sedada para acompanhar o velório do filho.

Fabiano conduzia uma motocicleta Honda Titan 150 que colidiu com uma carreta. Assustado, o condutor do veículo longo não conseguiu sair da cabine após a batida, mas como viaja em comboio com outras 4 carretas, os demais motoristas pararam para ajudar a vítima.

O condutor da carreta afirmou que o motociclista vinha no sentido contrário, quando invadiu a outra pista e bateu na lateral do veículo. O homem revelou ainda que tentou desviar da moto, levando o veículo para o acostamento, mas que tudo aconteceu muito rápido.

Devido ao impacto, o motociclista não resistiu e morreu no local. Policiais rodoviários federais estiveram no local e realizaram teste do bafômetro no condutor, que não constatou sinais de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias