A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

13/06/2019 14:27

Homem que morreu em colisão com carreta emprestou moto para visitar a mãe

Mulher estava internada na Santa Casa de Naviraí e motociclista saiu de Juti, onde morava atualmente

Liniker Ribeiro
Foto do motociclista que morreu em acidente e da moto que ele conduzia (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Foto do motociclista que morreu em acidente e da moto que ele conduzia (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Foi identificado como sendo Fabiano Koritar, de 35 anos, o homem que morreu após colisão entre moto e carreta, na BR-163, em Naviraí – a 366 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (11) e o motociclista não portava documentos pessoais, o que dificultou a identificação.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o homem, que morava no município de Juti, havia emprestado a motocicleta de um amigo para visitar a mãe. A mulher estava internada na Santa Casa de Naviraí e precisou ser sedada para acompanhar o velório do filho.

Fabiano conduzia uma motocicleta Honda Titan 150 que colidiu com uma carreta. Assustado, o condutor do veículo longo não conseguiu sair da cabine após a batida, mas como viaja em comboio com outras 4 carretas, os demais motoristas pararam para ajudar a vítima.

O condutor da carreta afirmou que o motociclista vinha no sentido contrário, quando invadiu a outra pista e bateu na lateral do veículo. O homem revelou ainda que tentou desviar da moto, levando o veículo para o acostamento, mas que tudo aconteceu muito rápido.

Devido ao impacto, o motociclista não resistiu e morreu no local. Policiais rodoviários federais estiveram no local e realizaram teste do bafômetro no condutor, que não constatou sinais de embriaguez.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions