ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem que 'pegava carona' em trator é arremessado e morre em acidente

Por Ricardo Campos Jr. | 08/07/2017 09:47
Trator ficou destruído após batida (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)
Trator ficou destruído após batida (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um homem ainda não identificado morreu em um acidente entre um caminhão e um trator em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (8). Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Kaled Issa Zeinab, a vítima estava pegando carona no para-lama da máquina e foi arremessado após a colisão.

A corporação foi acionada às 6h30 para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que a vítima estava sem sinais vitais. Os demais envolvidos não se feriram.

No trator havia outras duas pessoas. Joao Mike da silva Medina, 22 anos, conduzia o equipamento, enquanto um adolescente de 17 anos também arriscava a vida viajando em pé se apoiando na estrutura.

A colisão aconteceu no cruzamento de duas estradas vicinais por onde seguiam os veículos. Os motoristas alegam que estavam em baixa velocidade, mas o trator ficou completamente destruído com a batida.

No caminhão estava Darci Jose Carneiro Costa, 48 anos. Ele permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar. Peritos também foram acionados para analisar o local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário