ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem que teve perna esmagada passa por cirurgia e estado de saúde ainda é grave

Fernando Wagi se acidentou depois de escorregar de uma colheitadeira e ficar preso no equipamento

Liniker Ribeiro | 16/01/2018 07:02
Entrada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Kleber Clajus)
Entrada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Kleber Clajus)

O operador de máquinas Fernando Wagi, de 58 anos, passou por uma nova cirurgia na manhã de ontem (15), após ter um dos pés e parte da perna esmagados por uma colheitadeira, na semana passada. O acidente aconteceu na noite do dia 101 janeiro, em uma fazenda do município de Alcinópolis, a 402 quilômetros da Capital.

Segundo informações do site Edição MS, o estado de saúde do trabalhador rural ainda é grave. Fernando chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, no município de Coxim, mas devido aos ferimentos, precisou ser transferido para Campo Grande. O homem continua internado na ala vermelha da Santa Casa.

Fernando se acidentou depois de escorregar de uma colheitadeira e ficar preso no equipamento. Ele auxiliava no transporte de sementes de pastagens até um caminhão. Colegas de trabalho desligaram a máquina assim que perceberam a situação, mas não conseguiram evitar os ferimentos.

Inicialmente, quatro pessoas tentaram retirar o operador do equipamento, até a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não conseguiram.

Nos siga no Google Notícias