A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/07/2016 14:02

Homem se nega a pagar por programa, espanca mulher e acaba preso

Mara Riveiros

Na noite de ontem (2), em Dourados, um homem de 44 anos foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e violência doméstica, após espancar uma mulher de 37 anos, moradora no Jardim Clímax.

Conforme notícia do site Dourados news, o caso aconteceu na quitinete em que ele mora, na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Jardim América.

De acordo com o registro policial, o suspeito contratou a vítima para um programa e teria combinado o pagamento de R$ 50.

Após consumado o ato sexual, disse que pagaria somente R$ 10 e começaram uma discussão. Em seguida ele começou a agredi-la. Bastante ferida, a mulher ligou para a polícia que realizou a prisão, o caso foi levado para o 1º Distrito Policial, em Dourados.

Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...
Três pessoas são levadas para hospital após incêndio destruir residência
Três pessoas foram levadas para o hospital após inalarem grande quantidade de fumaça em um incêndio que destruiu uma residência de alvenaria na manhã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions