ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem se recusa a pagar programa, espanca mulher e planeja queimá-la

Renan Nucci | 19/04/2015 16:49
Vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ser espancada. (Foto: TL Notícias)
Vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ser espancada. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 43 anos identificado apenas como Negão foi preso na manhã deste domingo (19) após espancar uma garota de programa na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, que se recusou a pagar R$ 30 pelo encontro sexual, planejava atear fogo na vítima ferida.

De acordo com o site TL Notícias, o homem é de Ivinhema e estava na cidade prestando serviços a uma carvoeira, quando decidiu fazer um programa com a mulher. Os dois se encontraram na Rua Rio Verde, na Vila Maria, combinaram os preços e foram até um galpão abandonado onde mantiveram relações sexuais.

Quando o programa terminou, Negão se recusou a pagar e passou a agredir a mulher com pauladas. Ele se preparava para queimá-la quando foi flagrado por uma testemunha, e deixou o local. A vítima pediu ajuda e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O suspeito foi logo preso e confessou o crime, sendo levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Tanto ele quanto a mulher possuem extensa ficha criminal.

Nos siga no Google Notícias