A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/06/2016 08:08

Homem sem documentos é encontrado morto dentro de oficina mecânica

Renata Volpe Haddad

Um homem de aparentemente 35 anos, foi encontrado morto em uma oficina mecânica por volta de 13h deste domingo (19) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local, situado no centro da cidade. Policiais encontraram o corpo e acionaram a perícia que constatou o óbito.

Buscas foram feitas para tentar encontrar documentos que pudessem identificar o homem, mas nada foi encontrado. No registro de ocorrência, não fala se há sinais de espancamento ou tiros pelo corpo.

O corpo do rapaz de estatura medida, cor parda e cabelos lisos, foi encaminhado para funerária.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a Polícia Civil de Três Lagoas para saber os motivos da morte, mas até o fechamento deste texto, as ligações não foram atendidas. 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions