A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

10/02/2012 00:31

Homem tenta fugir da PM e cai em córrego com veículo carregado de maconha

Elverson Cardozo
Motorista não percebeu que estrada estava sem ponte. (Foto: Dilvugação/PM)Motorista não percebeu que estrada estava sem ponte. (Foto: Dilvugação/PM)

Ao tentar fugir da polícia, um motorista, que não teve a identidade revelada, caiu com o veículo – carregado de maconha – em um córrego de Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, o condutor desobedeceu ordem de parada no quilômetro 4 da rodovia MS-240, durante fiscalização da polícia militar rodoviária. Desconfiados, uma equipe de policiais passou a perseguí-lo.

O motorista foi interceptado pela segunda vez, mas não parou. Durante a fuga, ele entrou na MS-483 mas não percebeu que a estrada estava sem ponte e acabou caindo com o veículo dentro de um córrego, ficando parcialmente submerso.

Foi necessário um guincho para retirar o veículo da água. Dentro do carro os policiais encontraram 183 tabletes de maconha que pesaram 240 quilos. O condutor foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, recebeu voz de prisão.

Dois homens, comparsas do traficante, também foram identificados e acabaram presos.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



Ele tem que reclamar junto as autoridades competentes o por que da ausência da ponte. kkkk
 
Milton Silva em 10/02/2012 12:28:42
Carcula o susto do caboclo quando deparou com um rio sem ponte hehehe
 
Leandro Nascimento em 10/02/2012 08:38:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions