ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem vê viatura, pula muro e Guarda encontra entreposto do tráfico

Depósito equipado com balanças para pesar fardos foi montado em área residencial

Helio de Freitas, de Dourados | 18/06/2021 14:37
Viaturas da Guarda em frente à casa usada como entreposto de droga (Foto: Adilson Domingos)
Viaturas da Guarda em frente à casa usada como entreposto de droga (Foto: Adilson Domingos)

Guardas municipais localizaram entreposto do tráfico nesta sexta-feira (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O depósito funcionava na Rua Jaburu, no Jardim Esplanada, na região sul da cidade. Afastado do centro urbano, o bairro fica localizado perto de área de mata na região do Distrito Industrial.

Quando circulavam pelo bairro, os guardas perceberam quando um homem saiu correndo ao ver a viatura e pulou o muro da casa. O suspeito não foi localizado. A suspeita é que tenha pulado para o quintal vizinho para fugir.

Na casa foram encontrados 300 quilos de maconha, duas balanças digitais usadas para pesar os tabletes da droga e outra grande, antiga, comumente usada em farmácias antes dos equipamentos atuais.

O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil. O objetivo agora é descobrir quem mora na casa para tentar identificar os donos da maconha.

Investigações da polícia mostram que nos últimos meses surgiram vários entrepostos, onde a droga trazida do Paraguai fica armazenada até ser despachada para outros estados. Os depósitos funcionam geralmente em casas alugadas pelas quadrilhas, entre elas a facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

Veja o vídeo:


Nos siga no Google Notícias