ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homens caem de barco durante passeio no rio Sucuriú e estão desaparecidos

Por Nyelder Rodrigues | 28/12/2016 23:55
Bombeiros conseguiram resgatar as adolescentes e criança que estavam à deriva, mas seguem procurando adultos desaparecidos (Foto: Joaquim Barbosa/Perfil News)
Bombeiros conseguiram resgatar as adolescentes e criança que estavam à deriva, mas seguem procurando adultos desaparecidos (Foto: Joaquim Barbosa/Perfil News)

Dois homens caíram de um barco na tarde desta quarta-feira (28) e desapareceram nas águas do rio Sucuriú, em Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grande. Eles estavam passeando no local com dois adolescentes e uma criança, que ficaram a deriva no rio, mas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Perfil News, uma das vítimas é André Nobrega Sãovesso, de 33 anos, empresário que representa a empresa Dallas Alimentos e também sobrinho do prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso.

Os adolescente de 16 e 14 anos, além da criança de dois anos, que estavam no barco, são filhos de André. Eles teriam caído no rio ao serem pegos de surpresa por uma rajada muito forte de vento. As crianças usavam coletes salva-vidas e conseguiram se salvar, mas André e o amigo, identificado apenas como Julio César, não.

O Corpo de Bombeiros fez várias buscas até o anoitecer em buscas das vítimas, mas não conseguiu encontrá-las. Os adolescentes conseguiram avisar os Bombeiros sobre a situação usando um telefone celular.

Segundo o sargento Roney explicou para a reportagem do Perfil News, quando são formados temporais no rio Sucuriú, existe um fenômeno de canalização de ventos, que são a causa provável do acidente. As buscas serão retomadas pelo Corpo de Bombeiros assim que amanhecer nesta quinta-feira (29).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário