Homens são presos por contrabando de pneus em MS
Eles estavam em veículos diferentes; os produtos foram adquiridos no Paraguai
Dois homens, um de 48 e outro de 47 anos, foram presos por por contrabando de pneus na noite desta terça-feira (18), em Naviraí - que fica a 364 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a uma Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante policiamento preventivo na BR-163, Os suspeitos estavam em um veículo GM Corsa.
Na abordagem foram encontrados 10 pneus de veículos e seis câmaras de ar de motocicleta, produtos que foram adquiridos no Paraguai.
Durante a revista, os policiais visualizaram outro veículo, um Fiat Uno, que seguia em em alta velocidade sentido a cidade de Itaquiraí. Como não foi possível a abordagem, foi feito contato com o 2º Pelotão da cidade vizinha e repassadas as informações com a finalidade de interceptar o veículo.
Os policiais fizeram a abordagem do automóvel que estava sendo conduzido por outro homem, de 47 anos.
Nesse outro veículo foram encontrados 35 pneus oriundos do Paraguai, além disso transportava uma evaporadora de ar condicionado Split Ikeda, sem qualquer documento comprovando sua origem.
Devido aos flagrantes, foram realizadas apreensões das mercadorias e dos veículos que foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.