ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Hospital de Rio Brilhante recebe doação de 34 poltronas reclináveis

Nyelder Rodrigues | 27/04/2017 22:31
Poltronas serão usadas na recepção e nos leitos do hospital (Foto: Reprodução)
Poltronas serão usadas na recepção e nos leitos do hospital (Foto: Reprodução)

O Hospital Municipal de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - recebeu a doação de 34 poltronas reclináveis que serão usadas no atendimento aos pacientes que vão ao local e dão entrada pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Todos os leitos receberão as poltronas, que dão mais conforto a pacientes e acompanhantes, que antes eram obrigados a ficar em cadeiras de fio. A doação foi entregue pelo vereador recém eleito Éverton Cristiano (PDT).

"Quero em nome de algumas pessoas que trabalham nesta área e sempre me encorajaram e motivam a lutar por uma saúde mais digna para todos, meu eterno agradecimento", comenta o parlamentar. As poltronas somam um investimento de R$ 16 mil e contou com apoio da Gold Móveis e produtores rurais da região.

Além dessas poltronas, vereadores de Rio Brilhante doaram também bicicletas para que a equipe da Funcerb (Fundação de Cultura Esporte e Lazer) realize o sorteio das mesmas durante o passeio ciclístico de 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Nos siga no Google Notícias