A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

04/01/2011 12:16

Identificada jovem que foi encontrada morta em Dourados

Viviane Oliveira
Jucilene foi encontrada morta com ferimentos no rosto e no pescoço. (Foto: Osvaldo Duarte)Jucilene foi encontrada morta com ferimentos no rosto e no pescoço. (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como sendo de Jucilene Flores, 25 anos, o corpo encontrado ontem à tarde por populares numa mata na rua General Osório, nas proximidades da Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Jucilene usava um vestido de malha azul e apresentava ferimentos no rosto e pescoço. A PM (Polícia Militar) acredita que ela tenha sido morta há alguns dias. Jucilene morava sozinha em uma república no centro da cidade.

No local em que a vítima foi encontrada havia uma pedra com vestígios de cabelo e sangue, que pode ter sido usada para matá-la.

Segundo informações Jucilene era usuária de drogas, o corpo continua no IML (Instituto Médico Legal). (Com informações do site Dourados News)

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions