A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

08/02/2019 23:22

Identificado condutor que morreu em colisão frontal na BR-267

Acidente aconteceu em Bataguassu, envolvendo dois veículos; segundo Bombeiros, condutor invadiu pista contrária

Adriano Fernandes
Bombeiros durante o resgate do condutor da camionete. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Bombeiros durante o resgate do condutor da camionete. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Foi identificado como Marcelino Pereira Ramos, de 43 anos, o homem que morreu nesta sexta-feira, em acidente na BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde. A vítima morava em Bataguassu e era responsável por uma carvoaria na região, para onde seguia em um Honda Civic, no momento em que colidiu de frente com um outro veículo.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu no quilômetro 39. A polícia ainda vai investigar o que teria feito Marcelino avançar o lado contrário da pista e colidir em uma Ford/Ranger, com placas de Presidente Prudente (SP). Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo da vítima das ferragens.

O condutor da camionete, de 66 anos, também ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro de Bataguassu, com suspeita de fratura na perna direita e braço esquerdo.

Além do idoso, um outro homem seguia de passageiro na caminhonete. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro de Bataguassu por testemunhas, antes da chegada da equipe de resgate dos bombeiros.

Equipe do núcleo de pericia técnica de Nova Andradina, assim como investigadores da Policia Civil de Bataguassu, estiveram no local realizando os levantamentos necessários. A Policia Rodoviária Federal também esteve sinalizando o tráfego, que chegou a ser interditado durante os trabalhos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions