ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Idoso condenado por estuprar 3 crianças é preso em residencial

O caso aconteceu em 2014 e as vítimas eram filhas da enteada do estuprador

Guilherme Henri | 06/11/2018 13:10
Idoso de 78 anos preso em delegacia de Três Lagoas (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Idoso de 78 anos preso em delegacia de Três Lagoas (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu ontem (5) um idoso de 78 anos condenado por estuprar três netas. Ele foi preso no Residencial Orestinho em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu em janeiro de 2014, em Pereira Barreto (SP).

Conforme o jornal JPnews, as vítimas eram filhas da enteada do estuprador. Os abusos aconteceram quando as crianças foram passar férias na casa dos avós. O idoso aproveitou o momento que a mulher saiu de casa para estupra-las.

As crianças tem idade entre 5 e 10 anos e uma delas contou o que tinha acontecido a familiares. O caso foi denunciado a polícia e no dia 31 deste ano o idoso foi condenado pela Justiça a 9 anos e quatro meses de prisão.

A ordem de prisão chegou até a delegacia de Três Lagoas e foi cumprida por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O condenado foi levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e depois foi transferido para Ilha Solteiro, onde o caso tramitou.

O nome do idoso não foi divulgado conforme orienta o ECA (Estatuto da Criança e do Aoldescente) para proteger a identidade das vítimas.

Nos siga no Google Notícias