A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

06/07/2016 07:25

Idoso fica ferido ao cair com a bicicleta em buraco de mais de 2 metros

Renata Volpe Haddad
Idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Vicentina Online)Idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Vicentina Online)

Antônio Vieira da Silva, 87 anos, ficou ferido ao cair com a bicicleta dentro de um buraco com aproximadamente 2,5 metros, na avenida 09 de Julho, no centro comercial de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande. O caso aconteceu ontem (5) às 19h.

Segundo informações do site Vicentina Online, o idoso seguia de bicicleta pela rua quando caiu dentro do buraco profundo, feito pela Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) que realizava trabalhos nos canos de água de distribuição da cidade.

Antônio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro. Ele sofreu corte profundo no queixo e escoriações pelo corpo.

Um homem viu o momento do acidente e disse que os faróis de veículos que estavam no sentido contrário de Antônio, atrapalharam a visão do idoso que caiu dentro do buraco.

O gerente local da Sanesul, Georgino Lopes, afirmou que muitos veículos e motos não respeitam a sinalização de trânsito impedido e tentam circular pelo local onde a empresa realiza trabalho de reparos na canalização. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions