ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Idoso fica preso às ferragens em acidente entre carreta e 2 carros

Militares tiveram de usar desencarcerador para liberar a vítima da cabine de uma S10.

Adriano Fernandes | 22/05/2019 21:48
Bombeiros usaram desencarcerador para liberar a vítima da cabine. (Foto: Maikon junior)
Bombeiros usaram desencarcerador para liberar a vítima da cabine. (Foto: Maikon junior)

Acidente envolvendo uma carreta e dois veículos, deixou um dos condutores, de 63 anos, preso às ferragens, durante a noite desta quarta-feira (22) na BR-163 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz.

De acordo com as primeiras informações da PRF a carreta, que é usada no transporte de cana, saia de uma estrada vicinal quando foi atingida lateralmente por um Fiat Fremont. Com o impacto a condutora do carro não conseguiu parar e bateu em uma camionete S10, conduzida pelo idoso no sentido contrário em direção a Nova Alvorada do Sul.

No carro ainda estavam as duas filhas da mulher, mas nenhuma delas ficou ferida. Já na camionete o condutor ficou preso às ferragens. Ele mora em Cuiabá, MT. Equipes da CCR/MS-Via que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, se deslocaram para o local.

Os militares tiveram de usar desencarcerador para liberar a vítima da cabine do veículo. Em seguida ele foi levado ao hospital de Rio Brilhante. Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, socorristas da secretaria de saúde de Rio Brilhante em duas ambulâncias também auxiliam nos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias