A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

10/06/2019 19:51

Iguana é capturada depois de percorrer corredores de hospital

Esta foi a segunda vez, em pouco mais de um mês, que um animal silvestre é capturado pelos corredores da unidade de saúde

Liniker Ribeiro
Iguana verde encontrada por funcionários de hospital (Foto: Divulgação/PMA)Iguana verde encontrada por funcionários de hospital (Foto: Divulgação/PMA)

Policiais militares ambientais foram acionados, no fim da manhã desta segunda-feira (10), para capturar um visitante incomum que passeava pelos corredores de um hospital particular no município de Coxim – a 260 quilômetros da Capital. A ligação foi feita por funcionários que encontraram uma iguana andando pelo local.

Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), a captura foi rápida e tranquila. Como o animal silvestre não apresentava ferimentos foi devidamente transportando e solto em uma área de vegetação na zona rural da cidade.

Esta foi a segunda vez, em pouco mais de um mês, que uma equipe da PMA foi acionada para capturar um animal no Hospital da Cassems de Coxim. No dia 3 de maio, um tatu-galinha (Dasypus novemcinctus) foi capturado após chamado de funcionários.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions