A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

22/08/2018 09:33

Imagens mostram motociclista jogar coquetel molotov em loja de veículos

Um carro foi incendiado dentro da revendedora localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas

Danielle Valentim
Bomba caseira, geralmente, utilizada em protestos e guerrilhas urbanas foi jogada na loja por um homem, até agora não identificado. (Foto: Reprodução/Circuito Interno)"Bomba" caseira, geralmente, utilizada em protestos e guerrilhas urbanas foi jogada na loja por um homem, até agora não identificado. (Foto: Reprodução/Circuito Interno)

Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança de uma revendedora de carros em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, mostram o momento em que um motociclista arremessa um coquetel molotov na loja e foge. O crime ocorreu por volta das 4h30 de ontem (21) e incendiou um dos veículos.

A "bomba" caseira, geralmente, utilizada em protestos e guerrilhas urbanas foi jogada na loja por um homem, até agora não identificado. A gravação mostra o suspeito chegar ao local, descer da motocicleta e arremessar a arma química. As imagens também revelam que as chamas atingem uma das mãos do autor.

O delegado Roberto Guimaraes, do 3ª delegacia de Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Ao JP News, o dono da empresa, que preferiu não se identificar, disse que recebeu ameaças de um cliente por telefone, na última segunda-feira (20), o motivo seria um contrato de compra e venda.

Veja o momento do crime:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions