ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Incêndio criminoso destrói casa em Terenos; testemunha viu homem ateando fogo

Foram necessários 7 mil litros de água para conter as chamas que tomaram conta da residência

Bruna Marques | 26/05/2023 08:11


Casa de alvenaria ficou totalmente destruída após pegar fogo na noite desta quinta-feira (25), na Rua Isabel Araújo Magalhães, em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações preliminares, o incêndio foi criminoso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 7 mil litros de água foram necessários para conter as chamas que tomaram conta da residência.

A proprietária do imóvel informou que um garoto que mora na região viu o momento em que um homem passou pelo local com uma garrafa e ateou fogo em sua casa.

A vítima revelou que não tem inimigos, mas também não é de muitos amigos e que cuida da mãe que sofre com problemas de saúde.

Imagens enviadas para o Campo Grande News, pelo Direto das Ruas, mostram equipes do Corpo de Bombeiros controlando o incêndio. No vídeo, é possível ver que saía muita fumaça pelo telhado da residência.

Na manhã desta sexta-feira (26), a vítima ficou de registrar boletim de ocorrência na delegacia de Terenos e solicitar os trabalhos da perícia.

Nos siga no Google Notícias