ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Incêndio destrói depósito de reciclagem que foi usado para o tráfico

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 03/12/2018 23:29
Militares fazendo o rescaldo das chamas, esta noite. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Militares fazendo o rescaldo das chamas, esta noite. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um incêndio na noite desta segunda-feira (03), destruiu um depósito de reciclagem da Rua Dom João VI, no Jardim Guanabara em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande-, onde em março deste ano policiais encontraram cerca de duas toneladas de maconha, escondidas em carregamentos de plástico recicláveis.

À época, dez pessoas chegaram a ser presas acusadas de participação na quadrilha que traficava a droga em meio a carregamentos de plástico, principalmente para o estado de São Paulo. Ainda não se sabe as causas do incêndio desta noite, mas o fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Entreposto da droga – Na época da operação que contou com o trabalho de equipes da Polícia Militar e Polícia Federal, as drogas foram apreendidas apreendidas em um caminhões que se preparavam para deixar a cidade e no depósito, onde a maconha era escondida nos fardos de plástico prensado.

Nove pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico e a namorada de um dos sócios do esquema foi atuada por posse de munição. A quadrilha foi flagrada após o serviço de inteligência da PM ser informado de um carregamento de maconha que deixaria a cidade em um caminhão de plástico reciclável.

Nos siga no Google Notícias