A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

08/03/2013 08:11

Incêndio destrói república de universitários em Dourados; ninguém se feriu

Francisco Júnior
Casa ficou destruída. (Foto: Dourados Agora)Casa ficou destruída. (Foto: Dourados Agora)

Um incêndio destruiu uma residência na madrugada desta sexta-feira (8), em Dourados. Na casa, localizada na Rua Firmino Vieira de Matos, subesquina com a Avenida Marcelino Pires, funcionava uma república de universitários denominada "Casa Amarela".

De acordo com o site Dourados Agora, os Bombeiros foram acionados pelos moradores, por volta das 5h30. Segundo informações prestadas por um dos universitários, o fogo teria sido provocado por uma jovem que chegou ao local vindo de uma festa, por volta das 5h, acompanhada com o ex-namorado.

Ainda conforme o site, o casal não morava no local, tinham ido apenas passar a noite ali juntamente com outras jovens que seriam residentes no distrito de Vila Vargas e que tinham participado do evento.

Conforme um morador, após um desentendimento com o ex-namorado, a jovem teria jogado álcool num tapete, ateado fogo e jogado num dos quartos da república. As chamas tomaram conta de tudo, rapidamente. A república, que tinha vários cômodos e móveis, ficou completamente destruída. Ninguém se feriu no incêndio.

Um dos moradores tentou apagar o fogo utilizando o extintor do veículo dele, mas o incêndio se espalhou rapidamente.
Os cinco moradores, que estudam em universidades de Dourados, perderam tudo: roupas, dinheiro, documentos, livros, entre outros objetos.

Os Bombeiros que chegaram com várias viaturas e diversos homens tiveram muito trabalho para debelar o fogo antes que atingisse uma loja de roupas que fica no andar de baixo.
A Polícia investiga o caso.

Mulher procura polícia após flagrar adolescente beijando filha de 5 anos
Uma mulher de 25 anos procurou a polícia de Corumbá – a 446 quilômetros de Campo Grande – para denunciar abuso contra sua filha, de 5 anos. Segundo e...
Idosa de 84 anos morre após caminhonete ser atingida por trem
Uma idosa de 84 anos morreu após a caminhonete em que estava com a família ser atingida por um trem na entrada do assentamento Aroeira, em Chapadão d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions