A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

29/10/2013 07:03

Incêndio destrói veículo e por pouco não causa tragédia em Caarapó

Aliny Mary Dias
Incêndio deixou carro totalmente destruído no centro de Caarapó (Foto: José Carlos/Caarapó News)Incêndio deixou carro totalmente destruído no centro de Caarapó (Foto: José Carlos/Caarapó News)

O incêndio em um Fiat Tempra ocorrido na tarde de ontem (28) no centro de Caarapó por pouco não terminou em tragédia. Além do motorista de 39 anos, no carro havia uma mulher grávida.

Segundo disse José Aparecido da Silva ao Caarapó News, o motorista estava na região central quando sentiu um forte cheiro de gasolina e estacionou o veículo. Pouco tempo depois, o princípio de incêndio começou no veículo.

Apesar do susto, a mulher grávida e o motorista não se feriram. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve as chamas, mas o carro ficou destruído.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions