Indígena é encontrado decapitado e com machado cravado no rosto
Corpo da vítima está com diversos ferimentos em estrada que dá acesso à aldeia
Indígena ainda não identificado foi encontrado decapitado e com machado cravado na testa, na manhã deste domingo (27), na estrada que dá acesso à Aldeia Pirajuí, em Paranhos, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um indígena foi encontrado morto em Paranhos (MS) neste domingo (27). O corpo, decapitado e com um machado cravado no rosto, estava em um terreno na estrada de acesso à Aldeia Pirajuí. A vítima, ainda não identificada, vestia apenas calça jeans e apresentava diversos ferimentos, incluindo tórax aberto e costelas quebradas. A Polícia Civil e peritos estão no local investigando o caso. A polícia solicita que qualquer informação sobre a vítima ou o crime seja repassada às autoridades.
O cadáver foi encontrado em terreno às margens da estrada. A cabeça estava com um machado cravado e totalmente ensanguentada. Já o corpo estava com diversos ferimentos, inclusive a vítima teve o tórax aberto e diversas costelas quebradas.
A polícia foi acionada e está com equipe de peritos no local. A vítima vestia apenas uma calça jeans e ainda não foi identificado. O caso está sendo apurado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.