ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana

Nyelder Rodrigues | 29/03/2017 19:35

Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O evento é classificatório para o Miss Mundo MS, Miss Brasil Fashionista e Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, e também contará com quatro categorias.

Uma delas é a Mini Miss, com crianças de quatro a oito anos. Outro é a Miss Infantil, que envolve crianças de nove a 12 anos. Na sequência vem a Miss Teen, voltado para adolescentes de 13 a 17 anos. Quem fecha o evento é o Miss Nova Andradina Oficial, que pode ser disputado por jovens de 18 a 26 anos.

"Nova Andradina ficou por mais de 23 anos sem uma representante na etapa estadual. Agora, pelo segundo ano consecutivo, estamos à frente da organização, colocando de vez a capital do Vale do Ivinhema na rota de um dos principais eventos de beleza do país", enfatizou o produtor audiovisual Ângelo Mariano, coordenador regional licenciado do concurso.

Em 2016, o Miss Nova Andradina elegeu Mirela Buss como vencedora da categoria Mini, Maria Cláudia Sanches como ganhadora da categoria Teen e Aline Santana como Miss Nova Andradina Oficial. Com o título, o trio representou o município nas etapas nacional e estadual do concurso.

Para obter mais informações e se inscrever, basta entrar em contato com a organização do concurso Miss Nova Andradina. O contato pode ser feito por telefone ou pelo WhatsApp (67) 99641-7783. A página oficial do evento no Facebook pode ser acessada no endereço www.facebook.com/missnovaandradina.

Nos siga no Google Notícias