ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Instituto Federal leva curso de agronomia para Naviraí com 40 vagas

Paulo Nonato de Souza | 04/12/2017 12:02

Agronomia será a nova opção de curso superior a partir de 2018 no Campus Naviraí do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, anunciou a instituição nesta segunda-feira (4). Serão abertas 40 vagas para a graduação, que terá duração de cinco anos e aulas nos períodos matutino e vespertino.

Essa será a segunda opção de graduação do campus, que desde o ano passado oferece o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. De acordo com IFMS, os interessados nos cursos deverão ficar atentos ao edital de abertura do processo seletivo, que deverá ser publicado na Central de Seleção até a segunda quinzena deste mês.

A seleção será feita por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) com previsão iniciar as inscrições em janeiro. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter participado do útimo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em 2018, o IFMS vai abrir mil vagas na graduação alo longo do primeiro semestre. A oferta será de 33% maior em comparação ao ano anterior, quando a instituição abriu 750 vagas para cursos superiores. Serão oferecidas nove opções de cursos superiores de tecnologia, cinco de bacharelado e duas licenciaturas com vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias