A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2017 12:02

Instituto Federal leva curso de agronomia para Naviraí com 40 vagas

Paulo Nonato de Souza

Agronomia será a nova opção de curso superior a partir de 2018 no Campus Naviraí do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, anunciou a instituição nesta segunda-feira (4). Serão abertas 40 vagas para a graduação, que terá duração de cinco anos e aulas nos períodos matutino e vespertino.

Essa será a segunda opção de graduação do campus, que desde o ano passado oferece o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. De acordo com IFMS, os interessados nos cursos deverão ficar atentos ao edital de abertura do processo seletivo, que deverá ser publicado na Central de Seleção até a segunda quinzena deste mês.

A seleção será feita por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) com previsão iniciar as inscrições em janeiro. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter participado do útimo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em 2018, o IFMS vai abrir mil vagas na graduação alo longo do primeiro semestre. A oferta será de 33% maior em comparação ao ano anterior, quando a instituição abriu 750 vagas para cursos superiores. Serão oferecidas nove opções de cursos superiores de tecnologia, cinco de bacharelado e duas licenciaturas com vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions