A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2016 07:11

Interno do semi aberto é flagrado com cocaína mas consegue fugir dos policiais

Renata Volpe Haddad

O interno Adelcio Rodrigues Segato Filho, 27, está foragido do regime semi aberto após ser flagrado por policiais com droga. Ele jogou 18 embalagens contendo cocaína e três com maconha no chão e fugiu. O caso aconteceu em Miranda, distante 201 km de Campo Grande na noite de domingo (15).

De acordo com informações do boletim de ocorrências, policiais militares estavam realizando rondas próximo a escola adventista do município, quando avistou Adelcio em atitude suspeita.

Ao perceber os policias, o interno jogou as embalagens com droga e saiu correndo para um quintal de residencia e fugiu. Os policiais constataram que os objetos eram drogas e encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais ainda foram até o semi aberto e foi constato que Aldecio não voltou ao local. O caso foi registrado como tráfico de drogas. 

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions