ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Interno do semiaberto é ferido com cinco tiros quando trabalhava em obra

Jonatan Calegari da Silva trabalhava na reforma do banheiro do ceper do 1º Plano, região norte da cidade, quando foi atingido por tiros de pistola e socorrido em estado grave para hospital

Helio de Freitas, de Dourados | 18/09/2015 16:23
Rapaz que cumpre pena no semiaberto é socorrido pelo Samu após sofrer atentado nesta tarde em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Rapaz que cumpre pena no semiaberto é socorrido pelo Samu após sofrer atentado nesta tarde em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Jonatan Calegari da Silva, 24, interno do presídio semiaberto de Dourados, sofreu atentado na tarde desta sexta-feira (18) quando trabalhava numa obra no BNH 1º Plano, região norte da cidade, localizada a 233 km de Campo Grande. O rapaz foi ferido com pelo menos cinco tiros de pistola calibre 380 no rosto, no pescoço, no ombro, no peito e no braço.

O crime teria sido praticado por dois homens que chegaram em uma moto ao ceper do BNH 1º Plano, localizado na Rua Monte Alegre, numa área residencial bem movimentada da cidade. Jonatan trabalhava na reforma do banheiro da praça esportiva junto com outros dois colegas.

Ele é funcionário de uma empresa prestadora de serviços, que tem contrato com o presídio para contratação de internos do regime semiaberto. O rapaz tem várias passagens pela polícia por porte de arma, homicídio e tentativa de homicídio.

Mesmo alvejado com cinco tiros, Jonatan da Silva sobreviveu ao atentado, mas foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida.

Amigos do rapaz contaram a policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil, que Jonatan revelou que vinha sofrendo ameaças de familiares de um homem que ele matou em 2008, quando ainda era menor de idade.

Nos siga no Google Notícias