A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

31/05/2019 13:35

Inaugurado terminal de passageiros em aeroporto na região do Bolsão

Obra ainda inclui a instalação de iluminação para os pousos e decolagens noturnas, com investimento de R$ 715 mil

Leonardo Rocha
Evento de inauguração do terminal em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação)Evento de inauguração do terminal em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação)

Após parceria entre governo estadual e prefeitura municipal, foi inaugurado hoje (31), o novo terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Júlio Alves Martins, em Chapadão do Sul, cidade que fica a 321 km de Campo Grande. A obra teve um investimento de R$ 715.476,44.

Além do terminal (passageiros), ainda entrou no projeto a instalação de iluminação para os pousos e decolagens noturnas no local. O evento teve a participação do prefeito do município, João Carlos Krug (PSDB), assim como dos deputados estaduais Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia, e João Henrique Catan (PR).

Corrêa inclusive participou da primeira decolagem oficial, após a inauguração da obra no Aeroporto Municipal. Ele elogiou a nova estrutura. “A construção deste terminal de passageiros hoje é a melhor estrutura de receptivo do interior de MS. É uma obra maravilhosa, feita em cima de um projeto que nós vimos nascer”, disse o tucano.

O aeroporto fica em uma área que foi doada pelo comentador e aviador Júlio Alves Martins, que inclusive é fundador de Chapadão do Sul, que inclusive participou da solenidade. “O terreno foi doado por um grande homem, que tem colaborado muito para o desenvolvimento do município”, adiantou o parlamentar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions