ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Inaugurado terminal de passageiros em aeroporto na região do Bolsão

Obra ainda inclui a instalação de iluminação para os pousos e decolagens noturnas, com investimento de R$ 715 mil

Leonardo Rocha | 31/05/2019 13:35
Evento de inauguração do terminal em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação)
Evento de inauguração do terminal em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação)

Após parceria entre governo estadual e prefeitura municipal, foi inaugurado hoje (31), o novo terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Júlio Alves Martins, em Chapadão do Sul, cidade que fica a 321 km de Campo Grande. A obra teve um investimento de R$ 715.476,44.

Além do terminal (passageiros), ainda entrou no projeto a instalação de iluminação para os pousos e decolagens noturnas no local. O evento teve a participação do prefeito do município, João Carlos Krug (PSDB), assim como dos deputados estaduais Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia, e João Henrique Catan (PR).

Corrêa inclusive participou da primeira decolagem oficial, após a inauguração da obra no Aeroporto Municipal. Ele elogiou a nova estrutura. “A construção deste terminal de passageiros hoje é a melhor estrutura de receptivo do interior de MS. É uma obra maravilhosa, feita em cima de um projeto que nós vimos nascer”, disse o tucano.

O aeroporto fica em uma área que foi doada pelo comentador e aviador Júlio Alves Martins, que inclusive é fundador de Chapadão do Sul, que inclusive participou da solenidade. “O terreno foi doado por um grande homem, que tem colaborado muito para o desenvolvimento do município”, adiantou o parlamentar.

Nos siga no Google Notícias