ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Irmão do prefeito de Corumbá morre de complicações da covid-19

O prefeito Marcelo Iunes (Podemos) publicou a notícia da morte do irmão, neste domingo, nas redes sociais

Viviane Oliveira | 05/07/2021 07:32
Prefeito Marcelo e o irmão, Ernani que morreu de complicação da covid-19 (Foto: reprodução/Facebook) 
Prefeito Marcelo e o irmão, Ernani que morreu de complicação da covid-19 (Foto: reprodução/Facebook)

Internado em São Paulo, Ernani Iunes, de 46 anos, irmão do prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (Podemos), morreu neste domingo (4) de complicações da covid-19.

"Hoje o dia amanheceu triste com a notícia do falecimento do meu irmão. Nunca estamos preparados para ver partir quem amamos. É um dia de muita tristeza para todos nós que tivemos a alegria de poder conviver com a pessoa maravilhosa que ele era. Ele não resistiu às complicações da covid-19 e nos deixou muito precocemente. Presto aqui toda a minha solidariedade às famílias que perderam também seus entes queridos para este vírus. É uma dor que é impossível de medir", publicou o prefeito em sua rede social.

Marcelo Iunes contraiu o coronavírus em setembro do ano passado, teve sintomas leves e se recuperou em casa. Ele encerrou a nota pedindo à população que procure um dos pontos da vacinação disponível no município para imunização. "De coração enlutado, encarecidamente refaço o pedido para que TODOS procurem o mais brevemente possível a vacinação que está disponível em nossa cidade". Ernani deixou irmãos, irmãs e filhas.

Nos siga no Google Notícias