ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Irmãos em moto são baleados em Dourados, um morre e outro fica ferido

Viviane Oliveira | 24/02/2014 09:16

Dois irmãos foram baleados na noite de ontem (23), quando passavam em uma motocicleta em frente a uma residência onde ocorria uma festa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Leonir Gonçalves Aquino, 25 anos, morreu no hospital e o outro de 16 anos foi encaminhado para o Hospital da Vida.

De acordo com o site Dourados Agora, as vítimas seguiam, por volta das 20h30, em um moto de cor roxa, quando foram alvejados. Apesar de feridos, os irmãos tentaram seguir, na moto, mas caíram na Rua G-8, no Jardim Guaicurus. Conforme a Polícia, o suspeito e o comparsa, ainda, pegaram o veículo e deixaram o local.

Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao hospital. Leonir morreu por volta das 5h desta segunda-feira e o irmão dele permaneceu na unidade de saúde. Os dois foram baleados pelas costas.

A Polícia foi informada que o suspeito, Jean Silva Souza, conhecido por "Gordinho", estava na festa. Lá, o rapaz não foi encontrado. No entanto, o proprietário do imóvel foi autuado em flagrante por posse de arma, pois no local foi localizado um revólver calibre 38.

A motocicleta das vítimas foi recuperada pela PM, no túnel que liga os bairros Parque das Nações I e II. Até agora ninguém foi preso. Nas últimas horas, Dourados registrou dois homicídios. (Com informações também do site Dourados News). 

Nos siga no Google Notícias