ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Irmãos morrem atropelados em trecho escuro de rodovia

Motorista responderá, em liberdade, por homicídio culposo na direção de veículo

Anahi Zurutuza | 23/07/2021 19:34
 Cleone Dólmen Santini, de 14 anos, e Jeferson Emílio, de 18 (Foto: Reprodução)
Cleone Dólmen Santini, de 14 anos, e Jeferson Emílio, de 18 (Foto: Reprodução)

Os irmãos, identificados como Cleone Dólmen Santini, de 14 anos, e Jeferson Emílio, de 18, morreram atropelados na noite de ontem (22), em Japorã. Os dois, moradores da área rural do município, trafegavam de bicicleta pela MS-386 quando foram atingidos por um Fiat Palio.

O motorista parou para prestar socorro, mas os dois meninos morreram ainda no local. Ele também acionou a PM (Polícia Militar) para comunicar o ocorrido.

De acordo com o delegado Pablo Reis, o acidente aconteceu por volta das 18h30 dessa quinta-feira, em trecho bem escuro da rodovia. O motorista justificou que não viu os ciclistas quando foi fazer ultrapassagem.

Ainda conforme apurado no local, os irmãos tinham acabado de comprar cerveja e possivelmente, não trafegavam pelo acostamento. O condutor relatou que só percebeu o ocorrido quando sentiu pancada na lateral do veículo e decidiu parar.

Ele responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas não foi preso em flagrante porque colaborou com a polícia. A perícia também esteve no local.

Nesta manhã, página Escola Estadual Japorã no Facebook postou homenagem aos irmãos. “É com pesar que comunicamos o falecimento do aluno do 7º Ano A, Cleone Dólmen Santini e de nosso ex-aluno Jeferson Emílio. Estarão sempre em nossas lembranças. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

Nos siga no Google Notícias