ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Isentos de cobrança de IPTU em Dourados são convocados para recadastramento

Nyelder Rodrigues | 25/10/2012 20:55

Os cidadãos isentos de pagamento do IPTU em Dourados terão que passar por recadastramento obrigatório para continuar recebendo o benefício.

O recadastramento vai acontecer entre os dias 1º e 20 de novembro, e a Prefeitura da cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, já está convocando os isentos.

A ação de recadastramento é feita para verificar a atual situação dos cerca de oito mil contribuintes que ganham isenção de IPTU, além de oferecer aos que não sabem do benefício em Dourados a oportunidade de também ficar isento, caso se enquadre nas regras.

Todos os contribuintes isentos têm que fazer o recadastramento, seja pessoa física ou pessoa jurídica. Só estão dispensados do recadastramento os que já compareceram em 2012 e apresentaram a documentação necessária.

Quem não participar do recadastramento será automaticamente lançado para pagamento do IPTU de 2013. Os documentos exigidos cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel, comprovante de residência, boleto de IPTU antigo e escritura ou cópia da matricula do imóvel.

No caso de empresa, cópia do cartão do CNPJ, dos documentos pessoais do proprietário do imóvel ou do representante legal e cópia da matrícula ou carnê do IPTU antigo. O recadastramento deverá ser feito na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na avenida Presidente Vargas, 425, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias