ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jornalista é agredido a chutes e socos; 3 homens tentaram enforcá-lo

Bruno Chaves | 13/01/2014 14:05

Três homens ainda não identificados agrediram o jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, 49 anos, com chutes e socos. Os homens ainda tentaram enforcá-lo. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (11), por volta das 3h30, na rodovia BR-158, próximo ao Ginásio de Esportes de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Tribuna Livre, Márcio contou à polícia que estava no ginásio acompanhando uma festa com som veicular. Por volta de 3h30, dois jovens morenos e de baixa estatura se aproximaram da vítima e a chamaram pelo nome.

Nessa hora, Márcio percebeu que a multidão começou a se dispersar e esvaziar o local. Ele também tentou deixar o ginásio, mas foi impedido pelos agressores que ganharam reforço de um terceiro homem.

Os três começaram a agredir o jornalista com chutes e socos. Em determinado momento, o trio pegou uma corda e tentou enforcar a vítima. Márcio ofereceu cartões de créditos, senhas e o carro para os agressores. No entanto, eles afirmavam não querer nada material. Os homens ainda vasculharam o veículo de Márcio e falaram que moram em Inocência.

Em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir e procurou socorro em um restaurante à beira da rodovia. Um homem de 54 anos ajudou Márcio e acionou a Polícia Militar, que foi ao local e prestou o atendimento.

Após o acontecimento, Márcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Paranaíba com lesões no nariz, olhos, mãos, joelhos, barriga e costas.

Os policiais verificaram o carro da vítima revirado e encontraram uma corda vermelha no local. O trio levou dois celulares, um particular e outro da prefeitura, e o controle do portão eletrônico da residência da vítima.

A vítima dirige a Rádio Difusora, o Jornal Tribuna Livre e a Revista Tribuna Vip. Há 25 anos Márcio apresenta o programa Tribuna Livre da Rádio Difusora. Atualmente, ele ocupa o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias