A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/10/2016 22:04

Jovem acaba presa após agredir policial com garrafa em bar

Guilherme Henri

Jovem de 20 anos foi presa depois de atirar uma garrafa de bebida contra um policial militar na noite desta quarta-feira (12), em frente a um bar, localizado na rua Tomas da Silvas Franca, no bairro São Bento, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares relataram que realizavam patrulhamento pela área momento em que viram um veículo com o porta malas aberto e som alto.

Os policiais foram até o local e pediram ao proprietário do carro que abaixasse o som e depois até o bar onde orientaram o proprietário a não deixar que adolescentes consumissem bebidas alcoólicas ou que mulheres com crianças no colo permanecem no local.

Momento, em que a jovem, que estava com uma criança no local se irritou e agrediu verbalmente os policiais. Ela ainda atirou uma garrafa contra um militar e precisou ser levada para a delegacia de polícia onde foi autuada por lesão corporal.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions