A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2016 07:09

Jovem dá tapa em esposa e morre esfaqueado por adolescente durante festa

Caroline Maldonado
Homem correu atrás de adolescente e morreu dentro de um bar (Foto: Divulgação/PM)Homem correu atrás de adolescente e morreu dentro de um bar (Foto: Divulgação/PM)

Depois de dar um tapa na esposa durante uma festa, um homem de 26 anos foi esfaqueado e morto pelo sobrinho da mulher, um adolescente de 16 anos. O caso ocorreu por volta das 21h de ontem (17), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O garoto foi encontrado duas horas depois em terreno baldio por policiais que o convenceram a largar a faca e se entregar.

Segundo a Polícia Militar, a festa acontecia em uma casa no Bairro Nova Aquidauana. Quando tentou defender a tia, o adolescente também foi agredido pelo homem. Com isso, ele sacou a faca e deu um golpe no peito do homem, quem mesmo ferido, correu atrás do autor até o interior de um bar próximo a casa.

A vítima caiu atrás do balcão do estabelecimento. Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o homem já estava morto. O adolescente fugiu e foi encontrado em um terreno baldio, por volta das 23h. Ele ainda estava com a faca nas mãos, mas depois de conversa com os policiais largou a arma e se entregou. Com ferimentos devido a briga, o adolescente foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado à delegacia.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions