ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem de 18 anos foi morta em Terenos após briga conjugal; marido é suspeito

Bruno Chaves | 30/03/2014 10:56

Estefinin da Silva Souza, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (30) em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga conjugal. O marido Samuel do Nascimento Molina é o suspeito de ter cometido o crime.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio da Rua Pedro Cesco, no Jardim América, por volta das 7h. Para a polícia, ela foi morta entre 2h e 7h da madrugada. Estefinin estava seminua e com rigidez cadavérica.

A vítima ainda apresentava ferimentos visíveis provocados por arma branca. Embaixo do corpo dela havia uma faca fabricada em aço com 29 centímetros de comprimento, sendo 18 de lâmina.

Conforme a Polícia Militar, uma vizinha identificada como Gisele disse que ouviu gritos por volta de 3h, mas não acionou o 190 porque achava que não era nada sério.

O delegado que compareceu ao caso foi à casa dos pais de Samuel e foi informado que o casal saiu de Campo Grande na noite anterior com destino a Terenos. O pai do suspeito disse que Estefinin dormiu na casa dos sogros até 2h, quando Samuel chegou chutando a porta e chamando por ela.

O pai do suspeito tentou impedi-lo, porém, sem sucesso. À polícia, o pai de Samuel disse que Estefinin saiu correndo e o rapaz foi atrás. Ele ainda contou que só ficou sabendo da morte da nora pela manhã.

Nos siga no Google Notícias