A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

30/03/2014 10:56

Jovem de 18 anos foi morta em Terenos após briga conjugal; marido é suspeito

Bruno Chaves

Estefinin da Silva Souza, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (30) em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga conjugal. O marido Samuel do Nascimento Molina é o suspeito de ter cometido o crime.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio da Rua Pedro Cesco, no Jardim América, por volta das 7h. Para a polícia, ela foi morta entre 2h e 7h da madrugada. Estefinin estava seminua e com rigidez cadavérica.

A vítima ainda apresentava ferimentos visíveis provocados por arma branca. Embaixo do corpo dela havia uma faca fabricada em aço com 29 centímetros de comprimento, sendo 18 de lâmina.

Conforme a Polícia Militar, uma vizinha identificada como Gisele disse que ouviu gritos por volta de 3h, mas não acionou o 190 porque achava que não era nada sério.

O delegado que compareceu ao caso foi à casa dos pais de Samuel e foi informado que o casal saiu de Campo Grande na noite anterior com destino a Terenos. O pai do suspeito disse que Estefinin dormiu na casa dos sogros até 2h, quando Samuel chegou chutando a porta e chamando por ela.

O pai do suspeito tentou impedi-lo, porém, sem sucesso. À polícia, o pai de Samuel disse que Estefinin saiu correndo e o rapaz foi atrás. Ele ainda contou que só ficou sabendo da morte da nora pela manhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions