A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/10/2016 15:14

Jovem de 19 anos é expulsa de casa pela mãe depois de negar se prostituir

Adriano Fernandes

Aos 19 anos e mãe de duas crianças com menos de dois anos de vida cada, uma jovem foi expulsa da casa da mãe, de 37 anos, na tarde de ontem (27), depois de negar se prostituir. O caso ocorreu em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência há quatros meses a garota morava na casa da mãe, desde que se separou do marido. No entanto, na última semana, a mulher começou a exigir que ela fizesse programas. 

Por ter se negado se prostituir, na tarde de ontem (27), por volta das 16h30 ela foi expulsa de casa. Hoje (28) pela manhã ela foi até a delegacia da cidade registrar um boletim de ocorrência. Sem ter para onde ir ela foi para a casa de uma prima.

O caso foi registrado como favorecimento à prostituição.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions