A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

23/09/2015 12:05

Jovem de 19 anos vai nadar com amigos e desaparece em rio

Viviane Oliveira
Bombeiros fazem busca a jovem desaparecido no rio desde ontem. (Foto: reprodução Facebook/O Pantaneiro) Bombeiros fazem busca a jovem desaparecido no rio desde ontem. (Foto: reprodução Facebook/O Pantaneiro)

O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas ao jovem João Felipe Matos, 19 anos, que desapareceu na tarde de ontem (22), ao tentar atravessar a nado o Rio Aquidauana, na região conhecida como Corredeira, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

João Felipe e os amigos atravessaram o rio a nado, mas no retorno foram surpreendidos pela forte correnteza e o jovem não conseguiu concluir o trajeto. Um amigo tentou ajudá-lo, mas não conseguiu, de acordo com o site O Pantaneiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ontem mesmo, mas suspenderam ao anoitecer. Na madrugada desta quarta-feira (23) as buscas foram retomadas no local.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions