A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

18/09/2018 22:15

Jovem de 20 anos é preso com 289 quilos de maconha na MS-276

Adriano Fernandes
Traficante ao lado dos tabletes da droga que estavam no veículo. (Foto: Divulgação) Traficante ao lado dos tabletes da droga que estavam no veículo. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi preso pela PMR (Policia Militar Rodoviária), esta tarde (18) ao ser flagrado com 289 quilos de maconha na rodovia MS-276 em Amandinha, distrito de Ivinhema, cidade que fica a 282 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava dividida em 277 tabletes que estava em um veículo Honda Civic que era conduzido pelo jovem e que estava estacionado em um posto de gasolina em Amandina. Ao ser flagrado ele admitiu aos policiais ter pego a droga em um posto de combustíveis em Ponta Porã-MS e que a levaria por R$ 5 mil até “São José”. 

Ele não sabia onde ficava o local, mas durante a viagem receberia uma ligação informando a localização. O Civic tinha placas de Franco da Rocha, SP, mas estava com um dos sinais identificadores adulterado e o lacre da placa de identificação rompido.

Pouco antes do flagrante, um casal também foi abordado em um Onix sob a suspeita de que seriam batedores da droga. No entanto o trio negou que se conhecesse. O suspeito, a droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com os ocupantes do Onix para averiguação se a dupla tinha ligação com o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions