ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem de 20 anos vai nadar com amigos e desaparece no Rio Dourados

Viviane Oliveira | 09/02/2015 08:44
Gustava nadava no rio, quando desapareceu nas águas. (Foto: Reprodução / Facebook)
Gustava nadava no rio, quando desapareceu nas águas. (Foto: Reprodução / Facebook)

O douradense Gustavo Manfré do Nascimento, 20 anos, desapareceu nas águas do Rio Dourados na tarde de ontem, domingo (8), após sair com os amigos para tomar banho, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo caso neste ano de afogamento no Rio Dourados.

De acordo com o site Vicentina Online, o jovem saiu de Dourados em companhia de alguns amigos, e durante mergulho no rio, acabou desaparecendo.

Os colegas relataram que o jovem pulou a ponte sobre o Rio Dourados e desapareceu 150 metros da Ilha do Sol. Um pescador que estava no local ainda tentou ir até onde o jovem pedia socorro, mas que não conseguiu socorrê-lo.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul começou a procurar o jovem na tarde de ontem, mas as buscas foram interrompidas ao escurecer e retomadas na manhã desta segunda-feira (9) por volta das 6 horas.

No dia 25 de janeiro, uma adolescente de 15 anos se aproximou da margem do Rio para lavar os pés e sem saber nadar, caiu e morreu afogada em Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de Tainara da Silva Andrade, foi encontrado na manhã seguinte onde ocorreu o acidente durante uma visita ao local. A moça morava em um assentamento no município de Sidrolândia, porém estava em Deodápolis visitando alguns parentes.

Nos siga no Google Notícias