A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

22/10/2012 06:22

Jovem de 21 anos é flagrado transportando 138 kg de maconha

Viviane Oliveira

Um jovem de 21 anos foi preso com 138 quilos de maconha na rodovia BR-267 em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 20h deste domingo.

De acordo com boletim de ocorrência, em abordagem no veículo Celta, que Jorge da Silva Araujo conduzia foi encontrado no porta-malas do veículo 138 quilos de maconha em tabletes de vários tamanhos.

Jorge disse para a Polícia, que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã e levaria para Três Lagoas. Pelo transporte o rapaz receberia R$ 5 mil.

Ele contou ainda, que seu primo estava em outro veículo, um Gol prata, também transportando droga, porém o condutor não foi localizado. O rapaz e a droga foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico.  

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions