A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

22/10/2018 16:43

Jovem de 21 anos morre após ser esfaqueado por ex-namorada

Rosângela Ferreira está grávida de 5 meses, foi presa em flagrante e alegou que não tinha a intenção de ferir a vítima

Geisy Garnes
Jorge Damian chegou a ser transferido para Dourados (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Jorge Damian chegou a ser transferido para Dourados (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Jorge Damian Fernandez Acosta, de 21 anos, morreu após ser esfaqueado pela ex-namorada grávida na noite deste domingo (21). O crime aconteceu em Rio Brilhante - a 163 quilômetros de Campo Grande - e a mulher, identificada como Rosângela Ferreira, de 20 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante uma discussão entre o casal. Para a polícia, Rosângela contou que o ex a procurou para tentar reatar o relacionamento, porém, após uma briga, arremessou uma faca contra Jorge, o atingindo na coxa direita.

A polícia foi acionada logo após o crime e ao chegar no local encontrou a vítima caída, recebendo ajuda da ex-namorada e de moradores da direção. Jorge foi levado em estado grave para o hospital da cidade, mas precisou ser transferido em sistema de vaga zero para o Hospital da Vida de Dourados, onde morreu horas depois.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, Rosângela está grávida de 5 meses da vítima e tem um filho de cinco anos, que estava na casa no momento do crime. A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar e a mulher foi levada para a delegacia. Presa em flagrante, ela reforçou que não tinha intenção de matar o ex-namorado.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Faca usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Faca usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions