ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 22 anos morre ao ser atingido por trave de futebol em campo

O acidente aconteceu quando a vítima participava de uma partida de futebol em campo utilizado por atletas amadores do município

Viviane Oliveira | 12/03/2020 08:45
César Leonardo foi socorrido, mas não resistiu ao ferimentos  (Foto: reprodução/Nova News)
César Leonardo foi socorrido, mas não resistiu ao ferimentos (Foto: reprodução/Nova News)

Aos 22 anos, César Leonardo dos Santos morreu nesta quarta-feira (11) após ser atingido por uma trave de futebol, em Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Kasusique Umada, no Jardim Esperança, quando a vítima participava de uma partida de futebol em campo utilizado por atletas amadores do município.

Conforme o site Nova News, testemunhas que participavam do jogo relataram que a vítima estava no gol quando soltou a bola e deu um grito. Ninguém soube precisar se César teria dependurado na trave ou se a estrutura caiu sobre ele. O rapaz foi socorrido por ambulância até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu. De acordo com o registro policial, a vítima sofreu lesão no tórax e fraturou três costelas. 

Segundo o departamento de Esporte do município, no local há duas traves de futebol móveis, que são colocadas e travadas com hastes de ferro. No entanto, quando há um número menor de atletas, a estruturas são mudadas de lugar para diminuir o tamanho do campo. 

O diretor de Esporte Leonel da Silva suspeita que as traves não tenham sido fixadas no chão corretamente, motivo que pode ter causado o acidente. Porém, o diretor foi cauteloso explicando que o fato será esclarecido após investigação da Polícia Civil. Indagado, o prefeito Edinho Takazono, comentou que acionou o secretário de governo e o departamento jurídico do município para prestar toda assistência aos familiares do rapaz.

Nos siga no Google Notícias