A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

17/05/2015 21:13

Jovem de 22 anos tenta matar a mãe a socos; 2º caso no mesmo dia

Alan Diógenes
Após o ocorrido, o filho foi detido pela polícia próximo à residência da família. (Foto: TL Notícias) Após o ocorrido, o filho foi detido pela polícia próximo à residência da família. (Foto: TL Notícias)

Um jovem de 22 anos foi detido ontem (16) acusado de tentar matar a própria mãe de 44 anos, na Rua Fariza Zaguir, Bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Foi ela mesma que denunciou o caso à Polícia Militar comunicando um crime de lesão corporal que havia sido praticado por seu filho.

Conforme o site TL Notícias, Em seu relato, a vítima informou que estava em sua casa quando seu filho chegou exaltado após ter tido uma briga com a namorada. Após o fato, armado com uma faca, teria ficado irritado com a mãe.

Ao tentar agredi-la, a mãe entrou em luta corporal com o jovem e mesmo com os esforços em se defender, ficou lesionada no supercílio. Diante a lesão, a vítima teve que ir até o Hospital Auxiliadora para receber atendimentos médicos.

O acusado foi detido pela polícia próximo à residência da família e diante a situação de flagrante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro caso – No mesmo dia, uma mulher de 29 anos, tentou matar a mãe de 46, no assentamento indígena, em Dourados. Ramona Caceres, de 46 anos, estava bebendo com a filha, quando as duas começaram uma discussão e a mulher esfaqueou a mãe.

A filha foi detida por lideranças indígenas e entregue para a Força Nacional que a encaminhou para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions