A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

26/02/2014 19:20

Jovem é atingido por três tiros e morre no Hospital da Vida em Dourados

Filipe Prado

Um homem morreu na tarde de hoje (26) após levar três tiros no Jardim Maracanã, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O soldador Geovani Oliveira da Silva, 18 anos, estava na garupa da moto de um amigo, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com o site Dourados News, Ele estava na moto com um amigo, indo para o trabalho, quando, próximo ao Atacadão, um homem não identificado se aproximou, em uma motocicleta, e disparou três tiros, atingindo o braço e as costas.

O soldador foi encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
A família de Geovani, conforme o site, relatou que um rapaz chamado Roberto pode ter sido o autor dos disparos, pois ele estaria ameaçando matar o soldador há quatro meses. Roberto também deixava mensagens nas redes sociais ameaçando o jovem.

O soldador e Roberto eram amigos, mas depois de uma discussão não se falaram mais. Segundo o Dourados News, Geovani estava de carona para evitar que algo ocorresse com ele.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions