ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem é baleado durante tentativa de fuga da Polícia Militar

Adriano Fernandes | 09/07/2019 23:55
Jovem é baleado durante tentativa de fuga da Polícia Militar
Fachada da delegacia onde a dupla prestou depoimento, esta tarde.(Foto: Nova News)

Um jovem, de 23 anos, foi baleado na perna, durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar, nesta terça-feira (10) em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande. Os militares teriam tentado abordar o rapaz e um outro jovem, que estavam um uma moto, mas a dupla desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir.

Houve perseguição até que nas proximidades da praça do Bairro Durval Andrade Filho, eles sofreram uma queda. Os militares então ordenaram que eles se levantassem com as mãos na cabeça, mas um deles teria aparentado que iria reagir, aparentemente por estar armado, momento em que um dos policiais atirou.

Conforme o Nova News, a bala atravessou a coxa esquerda do rapaz. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade onde foi medicado e teve alta, sendo encaminhado logo em seguida para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Os suspeitos prestaram depoimento na Polícia Civil, mas a previsão era de que fossem liberados ainda hoje, pois apesar de terem desobedecido a ordem de abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles. Inclusive, a dupla não estava armada, conforme informou a delegada Daniella de Oliveira Nunes. Já as circunstâncias do disparo, devem ser apuradas em um procedimento da própria Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias