ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jovem é executada com 5 tiros na cabeça em salão de beleza

Amiga da vítima, de 28 anos, foi internada em estado grave

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 20/12/2021 19:36
Jovem é executada com 5 tiros na cabeça em salão de beleza
Fany María Yegros foi morta aos 23 anos. (Foto: Concepción Informativo)

Uma jovem foi executada e outra mulher ficou gravemente ferida em um atentado a tiros, ocorrido por volta das 18h30 desta segunda-feira (20), em Sargento José Félix López, distrito paraguaio conhecido como Puentesiño, no departamento (equivalente a estado) de Concepción. O povoado fica a menos de 20 quilômetros do território sul-mato-grossense, na região de Caracol.

Fany María Yegros, de 23 anos, e Ninfa Estela Valbuena Carballo, de 28 anos, estavam em um salão de beleza, no Bairro La Suerte, quando o local foi invadido por um atirador. O homem chegou ao local em uma moto acompanhado de um comparsa e deu cinco tiros na cabeça de Fany, que morreu na hora.

Ninfa também foi baleada e encaminhada em estado grave para um hospital de Bella Vista Norte. Ela é dona do salão de beleza onde ocorreu o ataque. Os envolvidos no atentado fugiram na sequência e ainda não foram localizados pela polícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o atentado.