A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

20/09/2015 21:28

Jovem é executado com dois tiros enquanto tomava tereré com amigas

Thiago de Souza
Jovem foi socorrido ao Hospital da Vida, mas morreu em seguida. (Foto: Sidney Bronka/94FM)Jovem foi socorrido ao Hospital da Vida, mas morreu em seguida. (Foto: Sidney Bronka/94FM)

Um jovem de 19 anos, identificado como Antônio Henrique Siqueira Gondim morreu, no final da tarde deste domingo (20), após levar dois tiros, um na cabeça e outro na boca. O crime ocorreu na Rua Uirapuru esquina com a Rua Leônidas Além, no Bairro BNH 4º Plano, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na frente da residência de duas amigas e tomava tereré, quando dois jovens em uma moto dispararam vários tiros. Segundo testemunhas, os acusados são Leandro e Nego Zóio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o jovem, que foi levado em estado grave ao Hospital da Vida. Porém, instantes depois veio a óbito.

De acordo com testemunhas, a motocicleta era uma Honda Titan Fan, de cor azul com rodado laranjado.

Motociclista é agredido em assalto, mas polícia prende autores
Um motociclista de 22 anos, foi assaltado por voltas das 21h da noite deste sábado no bairro Dom Antonio, em Campo Grande. O jovem foi agredido pelos...
Homem é morto a tiros e suspeito é identificado por testemunhas
Um homem de 53 anos foi morto a tiros por volta das 19h de ontem (15), na Rua Roque de Lima, atrás do Colégio Cecília, em Tacuru, distante 427 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions