A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

20/12/2010 07:10

Jovem é morto a facadas e pancadas em Três Lagoas

Aline dos Santos

Jonatha Vagner Alves, de 26 anos, foi morto a facadas e pancadas na madrugada desta segunda-feira em Três Lagoas. O crime ocorreu no bairro Violetas, entre as ruas dos Músicos e dos Artistas.

Ele foi morto com pelo menos dez golpes de faca na região do peito, queixo e testa. Os agressores também lhe deram pancadas com um banco de madeira. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu e morreu no local.

Segundo o site do Jornal do Povo, a PM (Polícia Militar) e a Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) acreditam em crime passional e que, inclusive, Jonatha possa ter sido morto por engano.

Ele foi atacado quando deixava a casa de uma mulher de quem está em fase de separação e o marido e mais dois homens iniciaram as agressões. No entanto, informações da mulher à polícia dão conta de que a vítima estava com outra moça no interior da casa.

Jonatha apanhou desde a saída do imóvel. Os agressores usaram uma faca de cozinha para e deram golpes com um banco. As duas “armas” foram encontradas ao lado do corpo. A polícia já identificou três suspeitos, sendo um deles o marido da dona da casa.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions